sábado, 10 de março de 2012

Das antigas... Ponto Cruz

O meu apreço pelo artesanato começou na adolescência, apesar de que quando eu era criança, minha madrinha Sueli Queirolo sempre fazia algumas coisinhas manuais perto de mim. Acho que isso me incentivou mais tarde, ou talvez tenha sido dom mesmo, estar no sangue trabalhos artísticos, sendo eles manuais ou de entretenimento.
Mas estes trabalhinhos em ponto cruz ficaram esquecidos pela metade até que os retomei quando compramos nossa casa.
Ainda tenho mais dois panos de prato e uma ou duas toalhas de rosto para acabar com o arcenal que estava guardado há mais ou menos 8 anos...
Que vergonha!!!!

2 comentários:

  1. Uma fofura seus bordados! Teve um tempo em que andei bordando, mas acabei dando tudo de presente,rsrs...
    Lindo domingo prá vc!
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  2. Ponto cruz é algo que nunca sai de moda...8, 10,15 anos depois, é sempre lindo!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir